Notícias

Regenerativo

Elenco inicia preparação para encarar Catuense

23 fev 2015 | 18H17

Na tarde desta segunda-feira (23), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar a Catuense, quarta (25), a partir das 19h30, na Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Jacuipense fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que participaram menos de um tempo do confronto foram ao gramado e disputaram um treino coletivo mesclado com jogadores do sub-20.

A equipe sem colete atuou com Guido, Gamboa, Thales, Gabriel e Raul; Yuri, Jéferson Silva, Souza (Felipe) e Gabriel Ramos; Zé Roberto (Rodrigo) e Mário.

Já o time de azul formou com Douglas Pires, Gustavo Blanco, Adriano Alves, Robson e Patric; Feijão, Marcone, Lenine e Ávine (Juninho); Mateus e Jeam.

O trabalho terminou 3 a 2 para a equipe sem colete, com gols de Zé Roberto, Gabriel Ramos e Mário.

Jeam e Lenine descontaram.

O goleiro Jean foi o único titular do jogo deste domingo (22) a ir ao campo para trabalhar fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O meia Tchô, recuperando-se de um ferimento na perna, fez uma atividade na academia. Assim como o atacante Willians Santana, que aprimora a parte física, após sarar de um incômodo na coxa.

O goleiro Omar, com dores no quadril, realizou exame de imagem e aguarda o resultado.

Nesta terça-feira (24), às 16h, o elenco treina na Fonte Nova.

Galeria de Fotos