Notícias

Reforços só após definição do técnico

Diretor de futebol diz que só contrata jogadores após escolha da comissão técnica. Anúncio oficial sai até sexta, no eusoubahia.com.

06 jan 2004 | 19H10

O Bahia só vai contratar reforços após fechar com a comissão técnica para a temporada 2004. A afirmação é do diretor de futebol do clube, Walter Telles, que se pronunciou após reunião de diretoria, na tarde desta segunda-feira, no Fazendão. Participaram do encontro, além de Telles, o presidente Marcelo Guimarães e o superintendente Miguel Kertzman.

“Os nomes dos novos jogadores vão sair de um consenso entre a direção do clube e a comissão técnica”, disse o diretor. Telles revelou ainda que alguns treinadores foram contatados, mas não quis revelar nomes para não atrapalhar as negociações.

O diretor afirmou que o anúncio oficial da nova comissão técnica do Bahia deve ser feito até a próxima sexta-feira, através do eusoubahia.com.

“Nosso site oficial vai dar a notícia em primeira mão e com exclusividade. Portanto, tudo o que estiver sendo dito por aí não passa de especulação. Só é verdade aquilo que veiculamos no eusoubahia.com, o único veículo de comunicação oficial do Bahia. É nele que a torcida deve acreditar e confiar”, declarou Telles.