Notícias

Reforço no meio

Juninho vai defender o Bahia em 2016

31 dez 2015 | 20H50

Destaque da equipe do Macaé no Campeonato Brasileiro da Série B, o meio-campista Juninho é o terceiro jogador anunciado pelo Esquadrão de Aço para temporada de 2016.

Paulo Roberto Valoura Júnior, de 29 anos, chega com a missão de reforçar o sistema de marcação e criação da equipe, a partir da próxima segunda-feira (4), data da reapresentação do elenco profissional.

Em 2015, inclusive sendo adversário do Tricolor duas vezes, Juninho atuou em 37 das 38 partidas da Série B, onde marcou 5 gols e foi responsável por 6 assistências. Segundo o site Footstats, foi o segundo melhor atleta do torneio. Ao todo, durante a temporada, ele representou o Macaé em 51 jogos oficiais.

Carioca, Juninho é um atleta que ficou na história do Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, ao conquistar o histórico acesso do time para segunda divisão do futebol brasileiro, em 2008.

O novo meia do Bahia também passou uma temporada no América Mineiro e logo em seguida participou de outro acesso, desta vez pela equipe do Tombense, campeão da Série D de 2014.