Em Caxias do Sul, Charles revê amigo Dorival Júnior, hoje técnico do Juventude. Dupla jogou junta no Grêmio/RS.
De Caxias do Sul/RS,
Darino Sena
Depois de 12 anos, os hoje auxiliar técnico do Bahia, Charles, e o treinador do Juventude, Dorival Júnior, se reencontraram, no saguão do Hotel Alfred, em Caxias do Sul. Os dois atuaram juntos no Grêmio/RS, em 1993. Desde então não se viam.
Nós éramos companheiros de quarto, andávamos sempre juntos. Mas quis o destino que jamais nos reencontrássemos. Foi muito bom revê-lo, disse Charles, que aproveitou para desejar sorte ao amigo, que, domingo, estréia no comando do Juventude/RS, contra o Internacional, em Porto Alegre. Basta ele relembrar os tempos de jogador, quando cansamos de bater no colorado, brincou Charles.
Dorival Júnior mora no Alfred Hotel, onde também reside o seu auxiliar, Ivan, ex-goleiro do Palmeiras. Júnior lembrou que há duas semanas tinha sido adversário do Bahia, quando ainda era treinador do Criciúma. O técnico gaúcho desejou sorte a Charles no novo desafio.
Vinha acompanhando a Série B e constato que o Bahia tem um dos melhores elencos da competição, com toda a condição de reverter o quadro. Vou torcer por vocês, disse Júnior.