Notícias

Reapresentação segunda

Delegação ganha domingo de folga após empate com Brasiliense.

28 ago 2004 | 17H21

Darino Sena

O elenco profissional do Bahia inicia na próxima segunda-feira, pela tarde, no Fazendão, os preparativos para o jogo contra o Náutico, próximo dia 4, na Fonte Nova. O grupo chegou no início da tarde deste sábado a Salvador, após o empate por 2 a 2 contra o Brasiliense, em Taguatinga/DF. O domingo é de folga geral.

Apesar de considerarem bom o empate fora de casa, jogadores e comissão técnica reclamaram e muito da arbitragem no Distrito Federal, comandada pelo Sr. Ramom Rodrigues/GO.

“Infelizmente, a arbitragem nos prejudicou muito com a marcação de um pênalti duvidoso no finalzinho do jogo, além de ter anulado um gol nosso. É triste, mas não podemos ficar nos lamentando. Empate fora da Fonte Nova é sempre um ponto conquistado. Além do mais, assumimos a ponta da competição”, disse o meia Robert.

Para o jogo com o Náutico, o Tricolor tem o desfalque do atacante William, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, a equipe conta com os retornos do lateral Paulinho, que cumpriu suspensão, e do meia Henrique, recuperado de entorse no joelho.