Notícias

Reapresentação

Tricolor iniciou a intertemporada

07 jul 2016 | 17H46

Na tarde desta quinta-feira (7), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Foi o primeiro dia de intertemporada, já que o Tricolor só volta a campo em 15 de julho, quando enfrentará o Sampaio Corrêa, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís-MA.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra Vila Nova fizeram um trabalho regenerativo na academia, na piscina aquecida e nos barris de gelo do CT azul, vermelho e branco.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo contra os goianos foram para o campo e participaram de uma atividade técnica com bola, comanda pelo técnico Guto Ferreira.

O atacante Hernane, com dores no tornozelo, e o zagueiro Lucas Fonseca, com um incômodo na coxa, realizaram tratamento na fisioterapia.

O goleiro Marcelo Lomba também realizou tratamento no departamento médico e depois trabalhou na sala de musculação.

A boa novidade foi a presença do volante Yuri, que se recuperou de cirurgia no joelho. O atleta treinou normalmente com o grupo.

O meia Régis se curou de um estiramento muscular na coxa e fez uma atividade física à parte, com o professor Luiz Andrade.

O grupo viaja para Porto Seguro na noite desta quinta (7), onde ficará até a próxima quarta-feira (13).

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Galeria de Fotos