Notícias

Reapresentação

Foco do elenco é a estreia na Série B

12 maio 2016 | 12H26

Logo após o desembarque da delegação em Salvador, vinda de Belo Horizonte, onde o Bahia empatou com o América Mineiro na noite desta quarta-feira (11), a delegação tricolor seguiu direto para o Fazendão para iniciar a preparação de olho na estreia na Série B, contra o Avaí. A partida será no sábado (14), às 21h, na Arena Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Coelho foram liberados e retornarão aos treinos nesta sexta (13).

Os demais atletas desceram para o campo, junto com a comissão técnica, para participar de um treino físico técnico, com bola.

O zagueiro Jackson treinou normalmente com o grupo, enquanto o meia Renato Cajá fez um treino físico especial.

Outra novidade foi a presença do meia Rômulo, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa. O atleta está na fase de transição.

O zagueiro Ewerton, que retornou de empréstimo do Santa Rita-AL, foi reincorporado ao grupo e já treina com seus companheiros.

Na academia, o volante Yuri segue a recuperação da cirurgia no joelho e tem evoluído muito bem. Já pedala na bicicleta e realiza treino físico. Na fisioterapia, os atacantes Hernane e Edigar Junio fizeram tratamento, além do zagueiro Gustavo, que se recupera da cirurgia no joelho.

Nesta sexta-feira (13), o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão

Galeria de Fotos