Notícias

Reação

Tricolor vence fora e reage na Série B.

17 out 2015 | 18H46

Depois de cinco jogos sem vencer, o Bahia voltou a conquistar três pontos na Série B, chegando aos 51 pontos ganhos e retornando ao G4 da competição.

Além do triunfo tricolor, a rodada também ajudou, já que dos quatro times que estavam no G4, somente o Botafogo venceu.

Esse foi o terceiro triunfo do Bahia fora de casa, nesta competição.

O adversário deste sábado (17) foi o Oeste, que estava invicto há 08 rodadas, mas foi derrotado pelo Esquadrão de Aço por 1 x 0, no Estádio José Liberatti, em Osasco-SP.

A partida também marcou a reestreia de Charles Fabian no comando técnico do Bahia.

O gol tricolor foi marcado pelo atacante Kieza, aos 32 minutos do 1 tempo, que completou de cabeça a cobrança de escanteio de Souza.

Apesar do resultado e do gol de Kieza, o 11 na Série B, o grande destaque do jogo foi a torcida tricolor de São Paulo, que deu um show nas arquibancadas, incentivando a equipe do início ao fim da partida.

O Esquadrão de Aço criou as principais chances de gols da partida, mas também contou com uma importante defesa do goleiro Douglas Pires, ainda no primeiro tempo.

A equipe do técnico Charles Fabian jogou com Douglas Pires, Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e João Paulo; Paulinho Dias, Souza, Eduardo (Rômulo) e João Paulo Penha (Vitor); Roger e Kieza (Alexsandro).

A delegação do Bahia retorna para Salvador neste domingo e o elenco se reapresentará na tarde de segunda-feira. Na terça-feira (20), o Esquadrão encara o Criciúma, na Fonte Nova.

Galeria de Fotos