Notícias

Raudinei ou Charles. De quem foi o gol mais importante?

Acesse o site do Ibahia e responda.

10 out 2007 | 13H50

Qual foi o gol mais importante para o Bahia, o de Charles ou o de Raudinei? Essa é a enquete que o programa Bahia Esporte está fazendo em seu site, para a torcida tricolor.

Coincidências entre os dois gols existem e o Programa Bahia Esporte irá explorá-las, em uma matéria especial, que vai ao ar no próximo sábado, às 09h:00, na Tv Bahia.

Apenas para refrescar a memória do torcedor, em 1994, Bahia e Vitória decidiam o campeonato baiano na Fonte Nova e o Esquadrão jogava pelo empate, para conquistar o bi-campeonato baiano.

O Vitória vencia o clássico por 1 x 0 ( gol de Dão) até os 47 minutos do 2° tempo, mas Raudinei marcou um gol nos acréscimos e fez a Fonte Nova explodir de alegria, dando o título ao Esquadrão.

No último domingo, com o empate em 0 x 0 entre Rio Branco-AC e ABC-RN, o Bahia precisava vencer o Fast-AM, por 1 x 0, na Fonte Nova, para classificar-se para o octogonal final da Série C.

Vencer no Octávio Mangabeira parecia uma tarefa fácil, mas não foi o que aconteceu e a partida foi um verdadeiro teste para os corações tricolores, que só tranquilizaram-se ao 50 minutos do 2° tempo, após Carlos Alberto cruzar da direita e Charles, o predestinado, marcar o tão esperado gol. Euforia, alívio e muita emoção tomaram conta da cidade e das arquibancadas.

Os dois gols, tanto o de Raudinei, quanto o de Charles foram marcantes para o torcedor tricolor, mas o Bahia Esporte quer saber qual foi o mais importante.

Acesse o site www.ibahia.com/bahiaesporte e participe da enquete.