Médico do Bahia, Adriano Fonseca acha que jogador, fortemente gripado, deve mesmo desfalcar o Bahia nesta quarta-feira.
Por causa de uma forte gripe, o zagueiro-volante Ramalho deve ser o único desfalque do Bahia para o jogo desta quarta-feira, contra o ABC, na Fonte Nova, pelo Campeonato do Nordeste 2002. Os médicos do clube acham que são mínimas as chances de recuperação do jogador em tempo suficiente para que ele possa participar da partida.
Ramalho teve febre muito alta na última madrugada e não participou dos treinos desta terça-feira.
“Ele já foi medicado e vamos esperar até a última hora para ver o resultado do tratamento. Mas, pelo seu estado clínico atual, acho muito pouco provável a presença de Ramalho no jogo”, afirmou o médico Adriano Fonseca.
Ramalho sofre de gripe desde a semana passada e quase ficou fora da partida com o Ceará, domingo. “Naquela oportunidade, o medicamos e ele conseguiu se recuperar. Mas agora, o estado dele é muito pior”, finalizou Fonseca.
Um dos três zagueiros do Bahia, Ramalho tinha escalação garantida no time que enfrenta o ABC. Com sua saída, o técnico Bobô vai manter o volante Ramos no meio e mudar o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2.
O Bahia vai jogar com: Emerson; Daniel, Valdomiro, Jean Elias e Chiquinho; Ramos, Bebeto Campos, Preto e Capixaba; Robgol e Sérgio Alves.