De contrato renovado, Ricardo Goulart concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (3), no CT Evaristo de Macedo, e justificou a opção de permenecer no Esquadrão por mais uma temporada.
Além do bom ambiente, o projeto para o clube em 2023 foi apontado como um dos fatores para assinar o novo vínculo.
“Fiquei muito feliz com meu desempenho juntamente com a equipe. Conseguimos o acesso, que era o nosso objetivo. Tivemos uma conversa bem leve com a diretoria, me apresentaram um novo processo. Estou acompanhando de perto algumas mudanças do Grupo City”, contou.
Goulart comentou sobre o que tem achado da pré-temporada e destacou o objetivo de viver um ano de conquistas no Esquadrão.
“Estou desde o início da temporada com nova comissão técnica. Estou me empenhando bastante. Nesse ano estamos com alguns objetivos em mente, de fazer grandes jogos e chegar em finais, conquistar títulos. Nosso grupo está bem focado e eu também”.
Outro tema da coletiva foi sobre o novo perfil de atletas anunciados pelo clube, quase todos eles mais novos que Goulart. O jogador brincou e disse não ter problema em ser considerado um dos mais experientes do grupo.
“Eu tenho mais experiência, passei por algumas situações, e estou acompanhando a faixa etária dos jogadores contratados, na base de 19, 20, 21, 22, 23 anos, bem jovem comparado a temporada passada. Feliz do clube depositar as fichas no meu futebol, minha experiência. Com certeza vou ajudar esses jovens atletas. Eu já fui jovem também e precisei dos mais experientes para ajudar a ter uma carreira brilhante”.