Notícias

Quem será o substituto de Neto?

O técnico Jorginho terá uma semana para definir o lateral direito.

20 nov 2012 | 11H12

O técnico Jorginho terá reforços importantes para o jogo contra o Náutico.

Os zagueiros Titi e Lucas Fonseca e o lateral esquerdo Jussandro têm retornos garantidos, já que ficaram de fora do jogo contra a Ponte Preta em virtude de suspensões pelo terceiro cartão amarelo.

O zagueiro Danny Morais, o meia Jéferson e o meia atacante Lulinha, recuperados de lesões e já treinando fisicamente, também podem reforçar o elenco.

O meia Mancini, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Cruzeiro, também está à disposição.

O único setor que o técnico Jorginho terá um desfalque será na lateral direita, já que Neto, um dos destaques do time na Série A, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com Madson machucado, as opções para o setor são: Coelho, que está recuperado de lesão, treina normalmente, mas não joga uma partida desde abril,  Gil Bahia,  do time sub-20 e que já disputou 03 jogos na Série A, Lucas, lateral do Bahia B que treinou no elenco principal na última semana e agradou o técnico Jorginho,  o polivalente Fabinho, que já atuou 11 vezes como lateral direito nesta Série A e Diones, que também já exerceu essa função no decorrer das partidas.

Com uma semana de treinos, o técnico Jorginho observará estas opções e definirá quem será o lateral direito tricolor contra o Náutico.