Notícias

Que noite!

Após golaço, Ernando admite ter vivido 'noite marcante'

30 maio 2019 | 15H32

Foi um golaço. Ernando, no ataque do São Paulo, desempenhou bem seu papel de zagueiro e cortou a bola após cruzamento para área. No entanto, o camisa 14 não parou. Se empolgou e disparou ao lado de Artur na criação de um rápido contra-ataque que, segundos depois, terminaria em uma finalização por cima do goleiro Tiago Volpi.

O camisa 14 foi o entrevistado desta quinta (30), no Fazendão, no dia seguinte ao triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo pela Copa do Brasil. O jogador comentou o lance na entrevista coletiva:

“Um gol atípico. Eu acreditei na jogada. Vi Artur subindo com a bola e optei por sair da defesa, dar uma arrancada e dar uma opção de passe para o Artur. Fui feliz na leitura, e o Artur foi muito feliz na assistência
“, disse.

Não só pelo gol, mas também pela classificação do Tricolor, o zagueiro Ernando admitiu que o duelo contra o São Paulo será colocado como um dos jogos marcantes da carreira profissional.

“Foi uma madrugada atípica, toda euforia do jogo, da classificação, ainda mais do gol. Quando vi já era 5h30 da manhã. Foi válido, emoção ali dentro de campo. Jogo que vai ficar marcado na minha memória
“.

OUÇA A ENTREVISTA: