Time perdeu três jogadores de defesa e um do meio-campo para o jogo de domingo, contra o Grêmio, na Fonte Nova.
No jogo de domingo, contra o Ituano, o time do Bahia recebeu seis advertências do cartão amarelo, (Guaru, Reginaldo, Jobson, Fernandão, Viola e Marcos Vinícius), e duas advertências do cartão vermelho: Guaru e Reginaldo. A conseqüência é que o técnico Procópio Cardoso perdeu na zaga, Marcos Vinícius, Fernandão e Reginaldo, e no meio-campo, Guaru, todos suspensos, para o jogo de domingo, contra o Grêmio.
Apesar dos problemas, o técnico Procópio Cardoso mostra otimismo e confiança no grupo. O ideal seria manter o maior número possível de jogadores para dar um padrão tático à equipe. Mesmo assim, acho que aqueles que entrarem terão a motivação necessária para ajudar o Bahia a vencer mais uma, disse o técnico do Bahia.
Em compensação, o treinador deve contar com a volta do artilheiro Dill, que estava entregue ao Departamento Médico, e tem a opção da volta do lateral-direito Paulinho, de Gabriel, Allysson e do recém contratado Pereira, para recompor o meio-de-zaga, do sistema defensivo do Tricolor.