Jucemar, Reginaldo, Dill e Viola não participaram dos trabalhos da manhã de domingo no Centro de Treinamentos do Fazendão.
O lateral-direito Jucemar, com dores musculares, o zagueiro Reginaldo, com lesão na parte posterior da coxa, o atacante Dill, com entorse de tornozelo, e o centroavante Viola, com dores na virilha, ficaram de fora dos trabalhos desta manhã de domingo, no Centro de Treinamentos do Fazendão. Os quatro jogadores foram atendidos pelo médico de plantão, Dr. Luiz Henrique Costa, e ficaram sob tratamento na enfermaria do clube.
Na avaliação do médico do Bahia, Jucemar foi apenas poupado e tem reais possibilidades de jogo contra o Avai, deve inclusive participar dos trabalhos desta segunda-feira, pela manhã, no CT do Fazendão. Dill tem um inchaço no tornozelo, se queixa de dores, mas não é problema porque não jogaria de qualquer forma, cumprindo a suspensão automática do terceiro cartão amarelo.
A avaliação final sobre Reginaldo e Viola ficou adiada para esta segunda-feira. Os dois jogadores vão submeter-se, pela manhã, a exames de ultra-sonografia numa clínica especializada em Salvador, e só após o resultado destes exames é que o Departamento Médico do Bahia vai comunicar ao técnico Carlos Amadeu o diagnóstico final.