Notícias

Quarta fase

Tricolor está pronto para jogo diante do Londrina

17 abr 2019 | 11H49

O elenco do Esquadrão está pronto para o primeiro duelo contra o Londrina, na Fonte Nova, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Na manhã desta quarta-feira (17), no campo 1 do Fazendão, o treinador Roger Machado orientou os atletas na última atividade com bola antes do jogo diante do Londrina, que acontecerá nesta quinta (18), às 20h.

Os jogadores, no primeiro momento, participaram do aquecimento sob comando do preparador físico Luiz Andrade e do fisioterapeuta Thiago Teixeira. Em seguida, com bola, foi Paulo Paixão que orientou o elenco durante um trabalho físico.

Gilberto treina finalização

Depois Roger entrou em cena. O treinador comandou um treino técnico, com a equipe divida em posições, para trabalhar passe, movimentação e chutes ao gol. Ele, dentro dessa etapa do treino, fez modificações de direção e dinâmica dos toques.

O técnico, em seguida, entregou os coletes para o time considerado titular e realizou um trabalho tático. O atacante Élber, o zagueiro Jackson e o goleiro Douglas trabalharam na sala de musculação.

Na parte final, uma parte do grupo ainda treinou cobranças de falta e pênaltis.

Confira a galeria de fotos de Felipe Oliveira.