Notícias

Prontos

Sub-20 encerra preparação para final do Baiano

17 maio 2019 | 13H46

O time Sub-20 do Bahia finalizou na manhã desta sexta-feira (17) a sua preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano da categoria. O duelo acontece neste sábado (18), às 15h, contra o Canaã.

Logo no início da manhã, ainda no hotel, o técnico Pablo Fernandez exibiu vídeos de análise do adversário para os atletas. Na sequência, o grupo se dirigiu ao Estádio Municipal da Cidade de João Dourado, que fica a cerca de 20 km de Irecê.

Em campo, os atletas iniciaram as atividades com trabalhos de CORE e aquecimento, sob o comando do preparador físico Ângelo Alves. Já os goleiros, trabalharam fundamentos específicos com o preparador Jean Fernandes.

Em seguida, o comandante da equipe orientou um trabalho voltado para o aperfeiçoamento das bolas aéreas. A todo o momento, o comandante passava orientações aos seus atletas. Por fim, os atletas participaram de um trabalho recreativo em campo reduzido.

A primeira partida da final do Campeonato Baiano Sub-20, entre Canaã e Bahia, acontece às 15h deste sábado (18), no Estádio Joviniano Dourado Lopes, na cidade de Irecê.

Fotos: ASCOM / EC Bahia

Galeria de Fotos