Notícias

Procópio parabeniza jogadores

Pelo empenho e disposição demonstrados no segundo dia de trabalho do técnico.

26 jul 2005 | 18H50

Darino Sena

O técnico Procópio Cardoso ficou tão satisfeito com o que viu que parabenizou os jogadores do Bahia ao fim do seu segundo dia de trabalho no clube. Foi nesta terça-feira, no Fazendão.

“Fizemos um trabalho físico muito puxado pela manhã. Tanto é que o treino da tarde começou, excepcionalmente, com meia hora de atraso, para que eles tivessem tempo para descansar. Mesmo assim, pela tarde, quando aprimoramos fundamentos, todos mostraram a mesma disposição. Isso mostra comprometimento e ao final do trabalho deu parabéns a todos”, disse Procópio.

O novo treinador destacou a vontade de Dill, Viola e Reginaldo. “Eles vêm voltando de contusão, mas nem parece. Fizeram as mesmas coisas que os outros e não reclamaram”.

Procópio começa a sentir uma mudança no ânimo dos atletas. “Tive conversas muito duras com eles. Estou exigindo uma dedicação fora do normal. Talvez isso já esteja surtindo efeito”.

O técnico continua achando cedo para falar sobre a escalação de domingo, contra o Ituano. Procópio deve começar a esboçar o time no coletivo da tarde desta quarta-feira, na Fonte Nova.