Notícias

Primeiro coletivo do ano agradou ao treinador

Os reservas venceram por 3 x 2.

04 jan 2008 | 19H10

Por Jayme Brandão

No primeiro coletivo do ano de 2008, o técnico Paulo Comelli fez muitas mudanças e observações, para conhecer as características técnicas e táticas do elenco tricolor.

No time titular, Comelli manteve uma base da equipe que conquistou o acesso à Série B e como novidades, apenas Darci e Pantico, no início do treinamento.

O coletivo foi bastante disputado e os reservas venceram por 3 x 2, com destaque para o atacante Deon, que marcou duas vezes.

Os gols foram marcados por Anderson Costa e Deon(2), para os reservas, com Elias e Fausto descontando para os titulares.

Ao fim do treino, Paulo Comelli disse que ficou satisfeito com o rendimento apresentado pelos atletas e por se tratar do primeiro coletivo do grupo, considerou naturais algumas falhas de posicionamento e até mesmo de condicionamento físico.

A equipe titular atuou com: Darci, Luciano Baiano, Alison(Cléber Carioca), Eduardo e Adílson; Fausto, Rogério, Emerson Cris(Rivaldo) e Elias; Neto Potiguar(Anderson Costa) e Pantico(Charles).

Os reservas atuaram com: Paulo Cézar(Paulo Eduardo), Denilson(Carlos Alberto), Cléber Carioca(Douglas), Diego Martins e Daniel; Diogo(Williames), Marcone, Inho e Rivaldo(Tiago Neiva); Charles(Deon) e Anderson Costa(Jorginho).

O goleiro Fabiano treinou hoje em dois períodos, mas está dando ênfase ao condicionamento físico.

Amanhã, o elenco ainda faz um treino no Fazendão, às 08h:30, para o técnico Paulo Comelli definir a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, no domingo, em Cruz das Almas.