Notícias

Preto desfalca o Bahia contra o Cruzeiro

Jogador ainda sente dores por causa de uma cotovelada na altura dos rins. Capixaba vai ser o substituto.

21 maio 2002 | 18H13

Ainda sentindo dores na altura dos rins, devido a uma joelhada sofrida contra o Flu de Feira, o meia Preto vai desfalcar o Bahia na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro/BA, pelo Super Campeonato Baiano. Seu substituto já foi confirmado pelo técnico Bobô – será o meia Capixaba.

Preto está fazendo tratamento intensivo no Fazendão para poder participar do BA-vi no Barradão, no próximo domingo. O meia está sem treinar desde o incidente.

O substituto

Capixaba volta a disputar um jogo como titular após se recuperar de uma lesão muscular que o deixou fora dos gramados por cerca de dois meses.

O jogador, que goza da confiança e da admiração de Bobô, diz que não vai sentir a falta do ritmo de jogo. “Venho treinando normalmente, entrando nos jogos e acredito que tenho condições de jogar os 90 minutos para corresponder às expectativas da torcida”, disse Capixaba.

O meia foi um dos heróis na conquista do Bi- Campeonato do Nordeste. Capixaba entrou no segundo tempo da final contra o Vitória da Bahia, fez uma grande jogada pela direita, deixou o marcador no chão e cruzou na medida para fazer o gol do título.

“Espero repetir aquela boa atuação para que nós possamos conquistar nossa primeira vitória na competição”, disse Capixaba.

Depois do treino na tarde desta terça, os jogadores tricolores iniciaram regime de concentração. A equipe que enfrenta o Cruzeiro nesta quarta já está definida – Emerson; Daniel, Marcelo Souza, Valdomiro e Chiquinho; Ramalho, Bebeto Campos, Capixaba e Sérgio Alves; Robgol e Nonato.