Notícias

Presidente conclama torcida a participar do Sócio Torcedor

Marcelo Guimarães diz que só adesão em massa da torcida pode ajudar o Bahia a continuar crescendo.

28 jun 2002 | 17H40

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, fez um apelo à Nação Tricolor para que ela participe ativamente do projeto Sócio Torcedor, lançado na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Fazendão. “Só com a adesão maciça de nossos 5 milhões de torcedores é que o projeto vai dar certo e poderemos ter mais recursos para formar um time capaz de conquistar a terceira estrela para a camisa do Bahia”.

“Estamos à procura de receitas alternativas para gerir o nosso clube. Atualmente, 60% da nossa receita vem das cotas de TV. Os outros 40% vem de bilheteria, ganhos com publicidade e outros. Mas temos que aumentar nossos rendimentos para que possamos fazer altos investimentos em nosso time de futebol profissional”.

Passando a ser um Sócio-Torcedor, o amante do Bahia contribui espontaneamente com uma pequena quantia por mês, tem uma série de vantagens, como descontos em estabelecimentos credenciados, concorre a vários prêmios, participa de promoções e ainda ajuda seu clube a formar uma forte e competitiva equipe.

O Sócio Torcedor do Bahia ainda concorre ao prêmio de 10 mil reais em quatro sorteios mensais, promovidos graças a uma parceria com a Sul América Seguros.

Para se transformar em Sócio Torcedor, basta ligar para 0800 – 284 – 5988 ou preencher a ficha cadastral disponível aqui, no eusoubahia.com.

“Torcedor, acesse o nosso site, ligue para a nossa central de atendimento. Ajude o clube que você tanto ama e ainda tenha uma série de vantagens e concorra a muito prêmios”, finalizou Marcelo Guimarães.