Notícias

Goleiros

Thiago Mehl é o novo preparador do Bahia

01 jan 2016 | 14H00

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que a comissão técnica do Esquadrão de Aço tem um novo integrante. O paranaense Thiago Mehl, de 30 anos, é o novo preparador de goleiros da equipe profissional.

Ele estava na seleção brasileira, onde exercia a função na categoria sub-17, inclusive fazendo parte do Mundial recém-disputado no Chile. Também já havia trabalhado na seleção sub-17 entre 2011 e 2013.

“Trabalhar na seleção é um grande orgulho para mim, que vinha sendo convocado desde 2011. Lá, eu consigo conviver com profissionais de diferentes países, o que acrescenta muito ao meu trabalho. A partir de agora, eu sou funcionário do Bahia e minha prioridade é deixar os goleiros do clube em excelentes condições e prontos para atuar”, comentou.

O novo preparador de goleiros justificou o ‘sim’ para o Bahia.

“Minha maior motivação é a possibilidade de ajudar o Bahia a retornar para elite do futebol brasileiro. Estou motivado e focado neste objetivo. Recebi informações excelentes sobre a gestão do clube, torcida, organização e formação do elenco. Ou seja, tudo isso faz com que qualquer profissional aceite o convite”, disse.

Thiago ganhou destaque no Atlético-PR, clube pelo qual iniciou o trabalho no infantil, passou para o juvenil e encerrou o ciclo dentro do time na categoria profissional, após sete temporadas de Furacão.

É ainda vice-presidente da Associação Brasileira de Treinadores de Goleiros.

Galeria de Fotos