Notícias

Preparação

Tricolor segue os trabalhos para enfrentar o Conquista

15 fev 2019 | 18H23

Com um trabalho tático na tarde desta sexta-feira (15), o elenco do Bahia treinou para enfrentar o Conquista. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, acontece no domingo (17), às 17h, no estádio Lomanto Júnior.

A atividade aconteceu no campo 2 do Fazendão, que foi liberado após a reforma no gramado.

Devido à desgastante viagem da volta de Rio Branco, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Acre fizeram um treino na fisioterapia e na academia do Fazendão.

O único titular na Copa do Brasil que desceu para o campo foi o goleiro Douglas, que realizou um treino de fundamentos da posição com o treinador Rogério Lima.

Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treinamento coletivo, sob o comando do auxiliar Cláudio Prates e observação do técnico Enderson Moreira.

No campo 1, o professor Luiz Andrade aplicou um trabalho físico-técnico com o zagueiro Everson, o meio-campista Eric Ramires e o atacante Arthur Caíke.

Na sala de musculação, realizando trabalho de transição, ficaram Rogério, Elton e Yuri, que treinou pela primeira vez após se recuperar de uma cirurgia no joelho.

O atacante Fernandão ficou na fisioterapia, tratando de dores na coxa.

O meia Marco Antônio sofreu uma fratura no segundo metatarso do pé esquerdo e passou por uma cirurgia na quarta-feira (13).

Neste sábado (16) o grupo trabalha às 8h30 e logo em seguida viaja para Conquista.

Confira a galeria de fotos de Felipe Oliveira.