Notícias

Preparação

Time B perde amistoso realizado em Pituaçu

26 jan 2019 | 11H11

Enquanto o time principal estava concentrado para o jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o restante do elenco profissional do Bahia intensificou a preparação para o jogo contra o Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (30), pelo Campeonato Baiano.

O atacante Fernandão, no Fazendão, deu continuidade aos treinamentos físicos, enquanto Elton e Yuri seguiram em tratamento médico.

Já em Pituaçu, sob comando de Cláudio Prates, o grupo B participou de um amistoso contra o Olímpia, equipe que pertence ao meia Anderson Talisca e disputará a segunda divisão profissional do Baianão. O placar terminou 1 a 0 para o adversário.

Prates iniciou com Fernando; Lepo, Everson, Xandão e Mayk; Fernando Medeiros, Luis Fernando, Felipinho, Rodrigo e Iago; Júnior Brumado. Ele, ainda no primeiro tempo, colocou em campo os jovens Edimundo e Jaques nos lugares de Lepo e Everson.

No segundo tempo foi utilizada uma nova formação: Fabrício; Edimundo, Lucimário, Jaques e Max; Clayton, Caio Mello, Cristiano, Caíque e Fernandinho; Uéslei.

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLÍMPIA