Notícias

Prefeitura vai ajudar o Bahia

Prefeito de Lauro de Freitas, Marcelo Abreu, vai ajudar o Bahia na festa do dia 3 de setembro.

15 jul 2004 | 14H00

O presidente do Bahia S/A, Marcelo Guimarães, acompanhado do Diretor de Marketing, Paulo Carvalho, e do Superintendente do Esporte Clube Bahia, Ruy Accioly, foi recebido esta manhã pelo Prefeito de Lauro de Freitas, Marcelo Abreu, no Centro Cultural do Município. Na audiência, a diretoria do Tricolor baiano foi solicitar apoio da Prefeitura na realização da festa do dia 3 de setembro, na inauguração da ampliação e melhorias do Centro de Treinamentos do Fazendão, no Alto de Itinga.

O Prefeito Marcelo Abreu recebeu com entusiasmo a visita da diretoria do Bahia, e se comprometeu a ajudar o clube, autorizando, de imediato, o Secretário de Obras da Prefeitura de Lauro de Freitas, Dimas Gonçalves, a iniciar o levantamento para a aprovação do projeto.

“Vamos elaborar um Projeto Legislativo, e enviar para aprovação pela Câmera de Vereadores de Lauro de Freitas”, disse o Prefeito Marcelo Abreu. Uma das obras será o asfaltamento e a urbanização da rua que dá acesso ao Centro de Treinamentos do Fazendão, que ganhará o nome de Rua José Lourival dos Santos, “Massagista Alemão”, que morreu no ano passado, com 50 anos de serviços prestados ao Bahia.