Notícias

Melhorar

Flávio reconhece má fase, mas acredita no elenco

28 fev 2019 | 17H02

O volante Flávio foi o entrevistado desta quinta-feira (28) na sala de imprensa do Fazendão. O jogador lamentou a derrota contra o Jacuipense, mas quer que a equipe consiga aprender com os erros da partida.

“A gente tem que tirar de lição que precisamos melhorar. Essa é a verdade. O professor Enderson Moreira vem passando o estilo de jogo que a gente precisa desempenhar. No jogo de ontem não conseguimos desempenhar nosso futebol, não jogamos. Até tivemos oportunidade, mas o campo não ajudou, a iluminação é horrível. É um jogo que a gente sempre conversa, onde quem faz o primeiro gol dificilmente perde. A gente teve a chance de marcar o gol, mas não matamos o jogo. O Jacuipense teve e fez 1 a 0”, disse.

O Tricolor ainda tem mais três jogos seguidos fora Salvador, antes do clássico Ba-Vi do dia 10 de março. O primeiro confronto deles é contra o Altos-PI, no sábado (2), pela Copa do Nordeste. Flávio falou sobre a difícil sequência, mas quer pensar jogo a jogo.

“A gente joga no Bahia, time grande. Sempre tem pressão. Ainda mais quando os resultados não acontecem. Temos que pensar jogo a jogo. Não podemos pensar no Ba-Vi. Tem dois jogos antes. Pensar no Altos, fazer um grande jogo e seguir na tabela. A gente está fora da zona de classificação. Aí pensaremos na Copa do Brasil e consequentemente no Ba-Vi”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia