Notícias

“Precisamos deles”

Caio Alexandre reforçar importância da torcida em final

03 abr 2024 | 13H55

O meia Caio Alexandre destacou a importância do torcedor no segundo jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo (7), na Arena Fonte Nova.

O camisa 19 relembrou a atmosfera no estádio no primeiro Ba-Vi com mando de campo do tricolor, válido pela Copa do Nordeste.

Vai ser um sentimento que vamos passar de dentro do campo para fora. O torcedor é importante para a gente, precisamos deles. A prova viva foi o clássico na Fonte Nova. Todos nós temos que acreditar que é possível, para passar confiança deles. A energia que vamos sentir dentro do campo será fundamental para conseguirmos o triunfo e o título consequentemente”, ressaltou.

Caio afirmou que o grupo está focado no objetivo de reverter a vantagem do adversário e conquistar o 51º baiano da história do clube.

“O grupo está muito forte. Temos grande jogadores, com capacidade para fazer um grande jogo no domingo. O professor já falou com a gente hoje para fazermos uma boa semana de trabalho. Todo mundo quer ser campeão com a camisa do Bahia, vamos nos entregar o máximo possível. Não estamos abalados, estamos fortes para fazer um bom jogo e trazer alegria para o nosso torcedor”, 

Eu acho que a gente tem totais condições de reverter essa partida, não vai ser fácil, vão tentar picotar o jogo, mas temos que ter resiliência, saber que vamos encontrar uma atmosfera muito boa na nossa casa, e usar isso a nosso favor. Saber que é uma decisão, que vamos entrar com o máximo de concentração possível para conseguir o resultado”, completou o meia.

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia