Notícias

Portuguesa adquiriu 50% dos direitos econômicos de Ananias

O atleta poderá enfrentar o Bahia.

23 abr 2012 | 19H49

A Portuguesa adquiriu os 50% dos direitos econômicos do atleta Ananias que pertenciam ao Bahia e o atleta poderá enfrentar o Esquadrão de Aço na próxima quarta-feira.

No segundo empréstimo de Ananias à Lusa, o Bahia estipulou um valor por este percentual do atleta, com preferência para a equipe paulista até o mês de agosto.

Para a Portuguesa utilizar Ananias contra o Bahia, o time paulista teria que pagar uma multa, mas como efetuou o pagamento dos 50% dos direitos econômicos nesta segunda-feira, o jogador está liberado para atuar contra o Tricolor.

O Esporte Clube Bahia agradece a Ananias pelos serviços prestados durante anos ao Esquadrão de Aço e deseja sucesso na carreira deste grande atleta, que sempre foi exemplo de profissionalismo e dedicação, enquanto defendeu as cores do Tricolor.

Essa foi a segunda negociação de atletas revelados na divisão de base do Bahia na gestão do Presidente Marcelo Guimarães Filho e as duas ocorreram no ano de 2012. Antes de Ananias, o Tricolor vendeu os direitos econômicos de Maranhão ao Cruz Azul, do México.