Notícias

Por água a baixo

Tricolor queria se acostumar ao sol forte, mas treinou em baixo de chuva nesta quarta.

12 maio 2004 | 14H20

Não foi bem o que Bahia queria. Mas o jogo-treino do Tricolor com o Camaçari na manhã desta quarta-feira, em Pituaçu, serviu pelo menos para o técnico Vadão observar o comportamento tático da nova formação da equipe e o desempenho do meia Robert.

O grande objetivo da comissão técnica não foi atingido. O Bahia marcou o treino para às 11h da manhã justamente para atuar num clima parecido com o do jogo com o Ceará, pelo Brasileiro – que acontece domingo, no mesmo horário. A intenção era facilitar a adaptação dos atletas ao sol intenso que se espera na capital cearense.

Porém, o amistoso desta quarta aconteceu debaixo de chuva e tempo nublado, o que literalmente “melou” as pretensões do Tricolor.

A atividade foi dividida em dois períodos. No primeiro, o time titular do Bahia empatou com o Camaçari por 2 a 2. Os gols do Tricolor foram marcados por William e Neto Potiguar. No segundo, os reservas do Esquadrão entraram em campo e ficaram no 0 a 0.

O time A do Bahia atuou com – Márcio; Neném, Valdomiro, Leonardo e Bruno; Neto, Henrique, Robert e Robson; William e Neto Potiguar.

O time B foi formado por – Emerson; Paulinho, Alemão, Reginaldo e Elias; Jair, Ari, Galeano e Ernane; Marcão e Valdo. Este último é atleta do Palmeiras/NE que está passando por um período de avaliação no Tricolor.