Notícias

Ponto importante

Jogadores falaram sobre empate com o Ceará

08 jun 2019 | 22H02

Na saída de campo após empatar com o Ceará, os jogadores do Bahia comentaram o resultado.

O lateral Nino falou sobre as dificuldades da partida e valorizou o ponto conquistado. “A gente sabe que jogar aqui é muito difícil. Não ia ser fácil. Graças a Deus, a gente está levando um ponto para casa”, disse.

Já o zagueiro Lucas Fonseca afirmou que já conhecia o estilo de jogo do técnico Enderson Moreira e disse que as melhores chances no segundo tempo foram do Tricolor.

“A gente sabia que a equipe do Ceará, a gente conhece o treinador, o Enderson. Sabia que, no ímpeto da torcida, os jogadores iam querer vir no começo do jogo. A gente sabia que, se suportasse bem ali, se mantivesse a consistência que a gente tem tido nos jogos, que eles iam ter mais posse de bola, mas, em um contragolpe, a gente poderia matar o jogo. A gente teve duas chances no segundo tempo. Eles tiveram mais posse, mas, no segundo tempo, as duas chances mais claras de gol foram nossas”, comentou.

O goleiro Douglas fez questão de comemorar mais uma partida sem levar gols e parabenizou a equipe pelo ponto conquistado.

“Fiquei feliz hoje, porque conseguimos mais uma partida em que a gente não sofreu gols. Isso é importantíssimo. Quando não sofre, está muito mais próximo de triunfar. Sou somente uma pecinha diante de todo um mecanismo que se dedica para que não sofra gols. O time está de parabéns, porque a gente mereceu muito este empate hoje”, falou.

Foto – Divulgação/Ceará SC