Notícias

Ponto importante

Bahia sai atrás, mas empata com Flu em Brasília

04 out 2014 | 18H31

Em um estádio Mané Garrincha com presença maciça da Nação o Bahia empatou com o Fluminense em 1 a 1, na tarde deste sábado, chegou aos 30 pontos e se manteve na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, a três da zona de rebaixamento. Foram mais de 3 mil tricolores em Brasília.

O time está invicto há trës rodadas na Série A, com dois triunfos e uma igualdade.

O gol tricolor só saiu aos aos 36 minutos do 2º tempo, em cobrança de falta de Marcos Aurélio. O gol do Fluminense foi marcado por Fred, ainda no 1º tempo, aproveitando uma das poucas falhas do Bahia.

O Esquadrão de Aço criou algumas chances de gol e poderia ter saído com o triunfo de Brasília, mas, por estar enfrentando um adversário qualificado, fora de casa, o resultado acabou sendo positivo

A equipe de Gilson Kleina teve Marcelo Lomba, Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo (Léo Gago) e Emanuel Biancucchi (Marcos Aurélio); Barbio (Henrique) e Kieza.

A delegação do Bahia retorna a Salvador ainda neste sábado e se reapresentará no Fazendão na segunda-feira, às 15h30, para dar inicio aos treinos visando o jogo contra o Santos, quinta, na Vila Belmiro.