Notícias

Ponto fora

Bahia empata no Rio e permanece no G4.

02 jun 2015 | 23H58

Mesmo jogando com dez desfalques e fora de casa, o Bahia conquistou um ponto importante contra o Macaé, após empatar em 0 x 0, resultado que manteve a invencibilidade tricolor e a permanência no G4 da Série B.

O Tricolor chegou aos 11 pontos e agora vai tentar o triunfo na próxima rodada, contra o Bragantino, no sábado, em Bragança Paulista.

O Esquadrão ficou na 3 colocação, a 02 pontos do líder Botafogo.

A partida desta terça-feira reunia os dois melhores ataques da competição, mas o jogo foi bem equilibrado e poucas chances claras de gols foram criadas. Nas poucas oportunidades agudas de abrir o placar, os goleiros Douglas Pires e Ricardo Berna apareceram bem e evitaram o balançar das redes.

Um espetáculo a parte desta noite foi a ótima presença da torcida do Bahia no estádio Moacyrzão, em Macaé, dando um sohw de apoio e fidelidade.

O time do técnico Sérgio Soares jogou com Douglas Pires, Tony, Jailton, Titi e Marlon; Yuri, Souza, Tiago Real e Rômulo (Bruno Paulista); Zé Roberto (Willians Santana) e Léo Gamalho.

A delegação do Bahia seguirá do Rio de Janeiro para São Paulo, onde treinará, antes de seguir para Bragança Paulista, local do jogo de sábado.