Notícias

Pituaço

Após trunfo, Enderson elogia atuação e estádio lotado

14 out 2018 | 12H25

O fato do Paraná ser lanterna, e não vencer uma partida por um longo período, não fez do jogo deste sábado (13) um compromisso mais tranquilo para o Tricolor de Aço. Pelo contrário. O Esquadrão, principalmente no primeiro tempo, encontrou dificuldades para criar e, em algumas situações, teve que contar com boas intervenções do goleiro Douglas.

Este cenário, modificado apenas aos 40 minutos do segundo tempo, após o primeiro gol do meia Vinicius, foi tema da entrevista coletiva do treinador Enderson Moreira.

“Eu acho que, no primeiro tempo, o Bahia teve duas ou três oportunidades. Eram chances claras trabalhadas, boas, que a gente poderia ter aberto o placar. Tivemos que ter tranquilidade, depois chutão, de qualquer forma. Não era bem assim. Voltamos abafando, criando boas situações, mesmo assim com o jogo picotado”, analisou.

O comandante também utilizou o espaço para agradecer o apoio dos quase 30 mil torcedores presentes em Pituaçu.

“É um ambiente diferente da Arena Fonte Nova. Mas também é um ambiente muito agradável. O torcedor compareceu, vibrou e fez uma festa linda. Foi uma energia a mais para a gente, mesmo nos momentos de dificuldade”, disse.