Notícias

Piloto Roberto Cunha viaja para prova no RN

Ele e seu navegador levarão o nome do Esquadrão para mais uma prova de rally.

11 abr 2012 | 13H47

Após vencer o Rally do Velho Chico em duas categorias, entre elas a de mais rápidos da prova, depois de treinos dedicados a melhor prova do ano, segundo os competidores de 2011, e considerada a maior prova desta categoria, submerso apenas para o Rally dos Sertões, a dupla tricolor está pronta para a 15ª edição do Rally RN 1500.
 
O piloto Roberto Cunha e seu navegador Junior Chagas de Fortaleza/CE estão de malas prontas para o segundo desafio de 2012 que acontece em Natal, Rio Grande do Norte. Na quarta-feira, 11 de abril, a dupla segue com um único objetivo que é obter um bom resultado, pois os pontos desta prova valem também para campeonato brasileiro de Rally Cross Country.
 
Roberto Cunha revelou que está indo para esta prova com a intenção de andar bem e trazer um bom resultado para casa. Mesmo sabendo da dificuldade que terão em uma prova como o RN1500. “Estamos prontos e preparados para fazer um bom papel. É traçar uma boa estratégia e terminar o rally no domingo sem grandes problemas”, afirmou o piloto.
 
Já para o Chagas a expectativa é andar forte, conseguir terminar todas as especiais com uma tocada firme e regularidade nos quatros dias para que fiquem entre os primeiros da categoria. Agora é só torcer para que possam levar mais um troféu para casa.