Representantes da associação tiveram reunião com o presidente no Fazendão as portas do Bahia estão abertas.
Darino Sena
Dirigentes da Associação Bahia Livre foram ao Centro de Treinamentos Fazendão, nesta quinta-feira. O presidente interino da ABL, Ivan Cardoso, acompanhado dos diretores Humberto Netto e Carlos Júnior, foram recebidos pelo presidente do Bahia, Petrônio Barradas, e pelo assessor de marketing Marco Costa.
Os representantes da ABL prestaram apoio à administração de Petrônio Barradas e prometeram auxílio no que for necessário. Tudo em prol da união do Tricolor. Petrônio considera que o encontro foi bastante produtivo.
Houve uma troca saudável de idéias. Ouvi sugestões. Tivemos uma boa conversa. Quero salientar que as portas do Bahia estão abertas a todos os que amam o clube e querem colaborar, de alguma forma, comentou o presidente.
A ida do Bahia Livre ao Fazendão é mais uma das várias manifestações de apoio ao presidente Petrônio Barradas. O dirigente tem se sensibilizado com a mobilização de vários tricolores, em face ao momento difícil que o clube vem atravessando. Desde que ele assumiu o cargo, estão sendo constantes as visitas de torcedores, chefes de torcidas organizadas e conselheiros ao Fazendão.
É num momento como esse que nós descobrimos quem são os verdadeiros apaixonados pelo Bahia. Queria expressar minha gratidão a todos que têm nos prestado solidariedade, declarou o presidente Petrônio.