Notícias

PENTACAMPEÃO

Bahia/ Comercial Ramos/ Perlex conquista pelo quinto ano consecutivo o Estadual de basquete masculino adulto. Campeão Invicto!

23 dez 2003 | 10H00

O time de basquete adulto do Bahia/ Comercial Ramos/ Perlex manteve pelo quinto ano consecutivo a hegemonia do esporte no Estado ao conquistar, de forma invicta, o Pentacampeonato Baiano. O título veio após triunfo no segundo jogo da melhor de três contra a Associação Feirense, em casa, por 88 a 64.

O Tricolor já havia vencido a primeira partida, por 103 a 89, em pleno ginásio do adversário. O título, incontestável, foi fruto das 14 vitórias nos 14 jogos disputados e das 1.662 cestas – maior número entre os participantes da competição. Os cestinhas do Tricolor no Estadual foram Eliomar, com 352 pontos, e Acácio, com 298.

“O título foi mais do que merecido. Ao longo da competição, provamos ser os melhores e a taça é o resultado de um trabalho bem feito, realizado graças à boa infra-estrutura que o clube nos oferece, ao brilhante desempenho dos atletas e ao apoio do nosso torcedor”, declarou o treinador Hernane Santos, comandante do Tricolor nas cinco conquistas.