Notícias

Pé quente

Edigar fala sobre presença do pai e do jogo de quarta

22 out 2018 | 17H25

Autor do gol do triunfo diante do Botafogo, o atacante Edigar Junio foi o entrevistado na tarde desta segunda-feira (22) no Fazendão. O jogador comentou sobre a presença do pai dele em Salvador, já que toda vez que seu Edigar vem à Bahia, o atleta acaba balançando as redes.

“Já tem algum tempo que a gente tem essa mística. Graças a Deus, quando ele está presente eu posso dar essa alegria, não só para ele, mas para toda nação”, disse.

O atacante também falou sobre as cobranças da torcida. Para Edigar, o histórico de gols dele com a camisa Tricolor faz a Nação sempre esperar algo mais.

“A torcida sempre espera grandes coisas. Eu estou aqui na minha terceira temporada, venho de anos muito bons, sempre titular, fazendo bons jogos e eu entendo que eles esperam isso de mim. Mas são coisas que acontecem no atleta. Nem sempre a gente vai estar bem. Temos que estar sempre com os pés no chão que o momento bom volta. E acredito que esse momento bom tenha voltado”, argumentou.

Na quarta-feira (24), o Esquadrão inicia a busca por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR. Edigar falou sobre a difícil partida e pediu inteligência ao Bahia para tentar a classificação.

“Eles são uma equipe bem encaixada, bem confiante na sua casa. Na Sul-Americana eles ganharam fora de casa. Mas a gente tem que olhar para nós. Estamos em uma crescente, evoluindo e fazendo bons jogos. Temos que ter essa inteligência de saber jogar os dois jogos. Temos agora a vantagem de estar na nossa casa e isso é um grande diferencial. Vamos treinar agora, analisar o time deles melhor para fazer um grande jogo”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia