Notícias

Paulo Sérgio: “precisamos do torcedor”

Tetracampeão Mundial convoca a Nação Tricolor para o clássico com o Flamengo.

04 abr 2003 | 13H00

“O apoio da torcida é imprescindível para conseguirmos a vitória. Sem ela, perdemos muito da nossa força”. Essas foram palavras usadas pelo tetracampeão Paulo Sérgio para a explicar a importância e ao mesmo tempo convocar o torcedor tricolor para o jogão deste domingo, contra o Flamengo, na Fonte Nova.

“Conheço bem a torcida do Bahia, já senti a pressão contrária dela muitas vezes e sei que isso influencia o desempenho do jogador, tanto no aspecto positivo, pois nos motiva, como no negativo, já que pode gerar desconcentração no adversário. Precisamos do torcedor para vencer”, declarou Paulo Sérgio, que faz, neste domingo, sua estréia com a camisa tricolor.

“O nosso torcedor tem que superlotar a Fonte Nova, fazer uma festa bonita, de paz e civilidade, para mostrar ao Brasil inteiro a força do Bahia. Sinto-me muito feliz em defender o Bahia e um dos motivos da minha vinda foi saber que o clube tinha uma massa de torcedores fiéis e apaixonados. Espero ver todo esse potencial jogando a nosso favor no domingo”, completou o craque, Campeão Mundial com a Seleção Brasileira, nos Estados Unidos.

A venda dos ingressos para a partida começaram nesta sexta-feira e continuam neste sábado, nas bilheterias da Fonte Nova em frente ao Dique do Tororó, das 8h às 17h.