Notícias

Paulo Sérgio e Otacílio voltam aos treinos nesta segunda

Jogadores folgaram nesta segunda-feira para resolver problemas particulares.

05 maio 2003 | 11H59

O meia-atacante Paulo Sérgio e o volante Otacílio voltam a treinar nesta terça-feira. Os atletas não treinaram nesta segunda – foram liberados pela comissão técnica e viajaram. Paulo Sérgio foi para São Paulo com o objetivo de resolver problemas particulares. Otacílio também seguiu para a capital paulista, onde acompanhou o parto de sua esposa.

Otacílio volta aos treinos normalmente, já Paulo Sérgio não deve treinar com bola – o jogador ainda sente uma forte pancada no tornozelo, sofrida na partida do último sábado, contra o Grêmio.

Segundo os médicos, o local da contusão apresenta uma melhora significativa, mas o jogador deve ser poupado das atividades consideradas “pesadas” nesta terça. A contusão vai estar curada até domingo e Paulo Sérgio não vai ser problema para o jogo contra o Vasco, em São Januário.

Neto fora

Quem também não treina é o volante Neto, que saiu contundido do jogo contra o Grêmio. Suspeita-se que ele esteja com uma torção no tornozelo. O diagnóstico só vai ser anunciado nesta terça, quando o atleta será submetido a uma ultra-sonografia. A previsão inicial é que Neto fique fora por 15 dias – o jogador não atua contra o Vasco.

Programação

Depois de trinarem durante os dois turnos nesta segunda, os atletas do Bahia repetem a dose nesta terça-feira.