Notícias

Parabéns e obrigado, Nação Tricolor!!

A torcida jogou junto durante toda a partida.

29 abr 2012 | 21H17

Logo após o empate com a Portuguesa, os jogadores, o técnico Falcão e as redes sociais oficiais do Bahia iniciaram uma campanha para convocar a torcida tricolor para o jogo contra o Vitória da Conquista, alertando para a importância do confronto deste domingo e a necessidade da presença do nosso torcedor.

Estamos vivendo dias de decisões no campeonato baiano e Copa do Brasil, com várias "finais" e um curto espaço de tempo.

O torcedor do Bahia entendeu que precisa estar ao lado da equipe, pois este é o momento de apoiar, incentivar e motivar nossos atletas.

Como já era de se esperar, a torcida tricolor atendeu ao pedido e compareceu em excelente número, levando mais de 20 mil pessoas para Pituaçu, maior público da rodada e com o dobro de torcedores do segundo colocado. Este foi o melhor público da competição, com exceção dos dois clássicos contra o Vitória.

Durante a partida, a torcida tricolor foi maravilhosa, jogando junto e apoiando principalmente no momento mais tenso do jogo, após os 20 minutos do segundo tempo, quando o placar de 0 x 0 permanecia e nosso time já demonstrava sinais de ansiedade e nervosismo.

O gol de Rafael Donato no final do jogo coroou uma parceria emocionante de torcida/time e felizmente, avançamos mais uma etapa nesta temporada.

A diretoria, jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Esporte Clube Bahia agradecem encarecidamente o apoio que estamos recebendo nestas finais e esperamos que essa união seja fortalecida nos dois jogos da final do campeonato baiano e na partida contra a Portuguesa, no dia 10 de maio, em Pituaçu.

Sua participação no nosso sucesso é muito importante. Pequenos gestos como uma palavra de incentivo quando encontrar um atleta nosso na rua ou palmas ao invés de vaias, no momento difícil do jogo, fazem muita diferença. Vocês fazem parte do nosso time e juntos, ninguém nos vence em vibração!!

Parabéns e obrigado, Nação Tricolor!!