Notícias

Pará titular

Brasil empata na estreia do Torneio de Cotif

13 ago 2014 | 08H53

A seleção brasileira sub-20 estreou com um empate por 1 a 1 contra o Qatar, no Torneio de Cotif, disputado na Espanha.

A equipe brasileira saiu atrás no marcador, mas buscou o empate com gol marcado por Gabriel.

O Qatar abriu o placar aos nove minutos de jogo em cobrança de pênalti convertida por Hassan Afif. Dois minutos depois, em jogada pela direita, Thalles recebeu dentro da área e conseguiu passar para Gabriel completar para o gol.

O lateral esquerdo Pará, formado nas divisões de base do Bahia, foi titular nesta partida e conseguiu criar boas jogadas.

A equipe do técnico Alexandre Gallo jogou com Marcos, Auro (Gerson),  Lucão, Eduardo e Pará (Lorran); Danilo, Matheus Biteco e Boschilia (Nathan), Gabriel, Thalles e Yuri (Kenedy).

O Torneio de Cotif é disputado sobre grama sintética em jogos de dois tempos de 35 minutos.

Para o técnico Gallo, o tipo de gramado prejudicou a equipe brasileira. “Não fizemos uma boa partida. O resultado foi importante para mostrar que precisamos de uma rápida adaptação ao gramado sintético. Nossos jogadores são todos profissionais e não estão habituados. Vamos nos adaptar o mais rápido possível à competição para chegar ao segundo jogo em um estágio melhor”, avaliou o treinador.

Pela segunda rodada do Torneio de Cotif, o Brasil volta a campo nesta quinta-feira (14), às 15h15 (horário de Brasília), quando enfrentará a equipe do Equador.

Foto: CBF

Galeria de Fotos