Ritmo forte imposto desde o início pelo Tricolor foi decisivo para a goleada de 10x2, segundo auxiliar técnico.
Na opinião do auxiliar técnico Gil Sergipano, que passou as orientações do treinador Bobô, suspenso, no jogo deste domingo, foi o ritmo forte imposto pelo Bahia desde o principio que tornou fácil a tarefa de golear o Confiança/SE por impressionantes 10×2, na Fonte Nova.
“Precisávamos de uma vitória, se possível, com muitos gols de diferença, já que brigávamos no saldo de gol com o Náutico pela vice-liderança. Assim, os jogadores entraram determinados a obter um placar elástico e, felizmente, conseguiram”, disse Gil.
Para o auxiliar, fazer gols logo no início do jogo também foi fundamental para o resultado final.
“Numa partida dessas,, pela fato do adversário ser considerado mais fraco, ou você faz logo o gol ou então o tempo passa, a torcida começa a cobrar e a situação começa a ficar complicada. Felizmente, abrimos o placar logo aos sete minutos e fomos ampliando a vantagem com naturalidade”.
Copa do Brasil
Gil disse que Bobô tem apenas uma dúvida para o jogo com o Atlético/MG, pela Copa do Brasil – quem entra no lugar do volante-zagueiro Ramalho, suspenso. Na vaga do lateral-direito Daniel, também suspenso, o substituto já está definido – Mantena, que fez uma grande partida neste domingo e marcou até gol.
Os jogadores do Bahia começam a treinar pensando na decisão de uma das vagas nas semifinais da Copa do Brasil nesta segunda-feira, às 15h.