Notícias

Palestras

Controller e gerente representam o clube em eventos

12 abr 2019 | 16H59

Na semana passada, dois profissionais do Esquadrão estiveram presentes em eventos representando o clube. Daniel Simões, controller do clube, discutiu o Profut em evento organizado pela BDO Brazil, enquanto o gerente de comunicação Nelson Barros Neto participou da abertura de um encontro promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

O controller Daniel Simões compareceu ao evento “Esporte Total – Governança e Transparência no Esporte”, promovido por uma das maiores empresas de auditoria do país. Simões participou do terceiro painel do evento, que tratou do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro. Além do controller, compuseram a mesa o presidente da Autoridade Pública de Governança do Futebol (APFUT), Luiz André de Figueiredo Mello, e o jornalista esportivo Almir Leite.


Já Nelson Barros Neto, gerente de comunicação do clube, esteve presente no 4º Encontro da Aberje Bahia, cujo tema foi “Revolução criativa na Bahêa: o que a Comunicação tem a ver com isso”. Norteado por quatro eixos (Bahia Clube Democrático, Bahia Clube Inovador, Bahia Clube do Povo e Bahia Clube Inclusivo), Barros Neto falou do novo posicionamento de comunicação do Esquadrão de Aço.

O evento ainda contou com a participação de Alexandre Santos, sócio da Strike Games; Milena Anjos, integrante do coletivo Êpa Filmes; e José Enrique Iglesias, idealizador e diretor técnico do festival SSA Mapping, além de Wladmir Pinheiro, editor de mídia digital do jornal Correio.