A Ouvidoria do Esporte Clube Bahia é um canal de comunicação entre a instituição e os seus sócios, torcedores e público em geral, visando o estreitamento dessa relação. Nesse espaço, vocês podem apresentar informações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios e/ou consultas referentes às diversas áreas do Clube.
A sua manifestação será registrada sob um número de protocolo, ganhará tratamento individualizado internamente e você poderá acompanhar a tramitação até o recebimento da resposta por e-mail.
Leia as informações abaixo e após, se for o caso, registre sua manifestação na Ouvidoria CLICANDO AQUI
A ouvidoria funciona como um órgão de qualidade e de controle interno, na medida em que fornece, a partir de suas demandas, subsídios para que os gestores implementem melhorias nos produtos e serviços ofertados.
Trata-se, portanto, de importante ferramenta de gestão e de intermediação de conflitos e não de mera central de protocolo de reclamações. Funciona como uma segunda instância, quando não alcançada a
pretensão por meio dos canais comuns de atendimento.
A Ouvidoria do Esporte Clube Bahia é um canal disponibilizado aos seus sócios, torcedores e público em geral, visando o estreitamento dessa relação.
Nesse espaço, o manifestante pode apresentar informações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios ou consultas referentes às diversas áreas do Clube. A manifestação será registrada sob um número de protocolo, ganhará tratamento individualizado internamente e o manifestante poderá acompanhar a tramitação até o recebimento da resposta por e-mail, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.
A utilização estratégica da ouvidoria como ferramenta de gestão permite ao gestor: identificar as áreas que mereçam maior atenção; corrigir disfunções e redirecionar as ações desenvolvidas; identificar as necessidades dos sócios e dos torcedores; melhorar processos, produtos e serviços, e aumentar a credibilidade e fortalecer a imagem do Clube.
A Ouvidoria do Esporte Clube Bahia funciona pela internet através de link com acesso direto no site oficial do Clube e por caixa coletora disponibilizada na Central de Atendimento ao Sócio – CAS.
O Esporte Clube Bahia, por seu ouvidor, possui certificação em ouvidoria conferida pela Associação Brasileira de Ouvidores – ABO e pela OMD Soluções para Ouvidorias.
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Entre em contato com o setor de captação/triagem do clube através do telefone (71) 2203-1937, para obter todas as informações.
Antes de registrar a sua manifestação:
a) Verifique se o seu questionamento já se encontra respondido no link “Dúvidas frequentes”;
b) Busque o atendimento, primeiro, nos canais de atendimento do Clube, através do e-mail comunicacao@esporteclubebahia.com.br ou da Central de Atendimento ao Sócio – CAS (http://www.socioesquadrao.com.br/central-de-atendimento).
Caso a sua pretensão não tenha sido alcançada através dos canais primários de atendimento, registre a sua manifestação na Ouvidoria do Esporte Clube Bahia. CLIQUE NO LINK NO TOPO DA PÁGINA.