Notícias

Outro triunfo dos titulares

Coletivo-apronto da sexta-feira à tarde para o Ba-Vi decisivo, foi de apenas 40 minutos, e de muitas observações por parte do técnico Hélio dos Anjos.

08 abr 2005 | 18H10

O técnico Hélio dos Anjos preferiu valorizar o trabalho técnico e tático, reduzindo para o tempo de apenas 40 minutos, o coletivo-apronto da sexta-feira à tarde, no Centro de Treinamentos do Fazendão. Os titulares mantiveram a escrita da semana, e venceram mais uma vez os reservas, por 1 a 0, gol de Cícero.

O time de coletes vermelhos, os titulares do Bahia, treinou dentro do esquema tático dos três zagueiros, o 3-5-2, utilizado na última partida pelo Campeonato Baiano, contra o Juazeiro, e começaram o coletivo com: Márcio, Leonardo, Reginaldo e Allysson; Marcos Vinícius, Cícero, Wellington (Rafael) e Luciano Amaral; Dill e Viola.

Os reservas treinaram com: Emerson, Paulinho, Fernandão, Jaílson e Elias; Jair, Neto, Ernane e Magno; William e Neto Potiguar. Logo após o coletivo, a Comissão Técnica liberou a relação dos 21 jogadores que iniciaram o período de concentração no Fazendão.

Estão concentrados, Allysson, Badé, Cícero, Dill, Guarú, Emerson, Jailson, Jair, Leonardo, Luciano Amaral, Luiz Alberto, Magno, Marcio, Marcos Vinícius, Neto Potiguar, Paulinho, Rafael, Reginaldo, Viola, Wellington, e William. Três jogadores, todos suspensos, Fernandão, Neto e Fernando Miguel, ficam de fora do primeiro Ba-Vi pelas finais do Campeonato Baiano.