Notícias

Outro empate

Bahia não sai do zero com Atlético-PR, mas soma um ponto fora de casa

24 ago 2014 | 20H36

Na noite deste domingo, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR, jogando na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o tricolor somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro, chegando aos 16, ocupando a 18ª posição na tabela.

A partida começou e o Esquadrão encontrou muita dificuldade em chegar ao ataque, pois o adversário veio com uma defesa bem postada.

Mesmo assim, a primeira chance de gol foi do tricolor, que logo no terceiro minuto da partida quase marcou com Emanuel Biancucchi, que recebeu cruzamento de Guilherme Santos, mas chutou para fora.

Já na segunda etapa, aos 18, o técnico Gilson Kleina tirou o volante Léo Gago e colocou o lateral Diego Macedo.

Aos 22, o Bahia teve a melhor chance de marcar do jogo, quando Diego Macedo tabelou com Roniery e chutou forte, mas o goleiro adversário fez boa defesa.

A segunda substituição no jogo foi a entrada de Rafinha na vaga de Maxi.

Aos 38, foi a vez do Atlético-PR quase marcar com Bruno Mendes, mas parou na bela defesa do goleiro Marcelo Lomba.

Na última mudança, Emanuel Biancucchi deu lugar para Henrique.

Com isso, o tricolor formou com: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago (Diego Macedo) e Emanuel Biancucchi (Henrique); Maxi (Rafinha) e Kieza.

Nesta segunda-feira, o tricolor volta aos treinamentos ainda na capital paranaense. Às 15h30, os jogadores treinam no CT do Coritiba.

Na próxima quarta, o Bahia vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional pela Copa Sul-Americana. A partida será às 22h, no estádio do Beira-Rio.

A foto é de Hugo Harada/Gazeta do Povo