Notícias

Otacílio realiza sonho do pai

Tricolor fanático, seu Jorge, pai do jogador, é o torcedor do Bahia mais feliz e orgulhoso com a contratação do volante.

15 mar 2003 | 16H37

Neto e filho de baianos, o volante Otacílio, mais novo contratado do Tricolor, vai realizar um sonho antigo de sua família quando vestir pela primeira vez o manto sagrado azul, vermelho e branco. É que a grande maioria dos parentes torce para o Bahia. “Como se vê, venho de uma boa linhagem familiar”, brincou. Segundo o jogador, o pai, seu Jorge, é o mais feliz com a confirmação da notícia.

“Ele é fanático pelo Bahia e vibrou quando soube que eu estava indo defender o time do coração dele. Meu pai é daqueles torcedores fiéis, que não perdem um jogo na Fonte Nova”, disse Otacílio. “Agora que as negociações estão finalizadas, ele deve tá todo feliz, dizendo para Deus e o mundo que o filho joga no ‘Bahêa’”, brincou.

Com a vinda para o Esquadrão de Aço, Otacílio limpa a barra com seu Jorge, que vivia um verdadeiro conflito de personalidade quando o filho defendia o arqui-rival Vitória. “Ele nunca ficava satisfeito. Quando eu ganhava, o torcedor ficava na bronca. Quando eu perdia, era o pai, solidário, ficava triste. Agora, sempre que a gente vencer, ele vai ficar 100% satisfeito”.

Otacílio quer que a empolgação do pai com sua vinda para o Bahia se espalhe para os demais tricolores. “Não vejo a hora de mostrar minha capacidade técnica e garra para essa torcida, que eu sei que é muito dedicada e exigente. Só assim poderei conquistar a confiança e admiração de todos”.