Notícias

Claudinho

Auxiliar vai comandar o time B no Joia

18 jan 2019 | 18H03

Comandante do Bahia na estreia do Campeonato Baiano contra o Fluminense de Feira, o auxiliar técnico Cláudio Prates concedeu entrevista hoje na sala de imprensa do Fazendão nesta sexta-feira (18). O assistente falou sobre a expectativa para a partida e sobre a oportunidade que os atletas mais jovens terão para mostrar potencial.

“Credibilidade e confiança. Sabemos que esses meninos têm potencial a dar e agora é hora de mostrar. Fizemos trabalho bacana ano passado. Esse clube gigante vai estar defendendo o título. Os meninos estão sabendo da responsabilidade e também sei da minha. Estamos fazendo trabalho integrado há muito tempo e chegou o momento da gente desempenhar isso. Estamos muito confiantes. Pode ter certeza que a doação desse grupo vai ser muito grande”, disse.

Prates citou o exemplo de Ramires, que começou na equipe sub-23, e quando teve oportunidade no time principal se destacou.

“É sempre bom os meninos saberem que alguns vão precisar de jogo. A gente não tem número de cada jogo. Vai depender do que apresentar do time A. O que eu sempre peço a eles é que estejam preparados. A oportunidade surge, como surgiu para o Ramires ano passado e ele abraçou. Temos exemplo no cotidiano para dar e que eles estejam preparados. De uma hora para outra, quem está no terceiro ou quarto time, como quarta ou quinta opção, pode jogar. É importante que estejam bem para representar o Bahia”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia