Notícias

Fala, Doriva

Técnico comenta atuação do Bahia em jogo no Independência

11 maio 2016 | 23H58

O treinador Doriva concedeu entrevista coletiva, logo depois do empate diante do América Mineiro, no Estádio Independência, e avaliou o desempenho da equipe do Tricolor de Aço.

O comandante do Esquadrão, inicialmente, foi questionado sobre o alto número de oportunidades desperdiçadas. Doriva minimizou a situação e destacou o poder de criação do time.

“Eu, sinceramente, ficaria mais preocupado se o nosso maior problema fosse criar, o que não é. Nossa equipe teve volume de jogo, conseguiu criar situações, mas cometeu alguns erros na hora do chute. Acontece. Mas, quanto ao jogo de hoje, fiquei feliz pelo volume de jogo da minha equipe”, respondeu.

Para Doriva, que gostou do comportamento da equipe, o recente resultado positivo sobre o maior rival, na Arena Fonte Nova, não pesou na atuação do Bahia na Copa do Brasil. Para ele, serviu de motivação.

“Não acho que a perda do título nos abateu. Nosso time respondeu muito bem, principalmente por ter sido uma final que nos deu mais confiança. O jogo, na verdade, aumentou nossa força para seguir no restante da temporada. Vamos iniciar uma nova competição e queremos fazer um grande jogo ao lado nosso torcedor”, disse.

Clique AQUI e ouça a entrevista completa.