Notícias

Onda Tricolor comemora bons números e convoca torcedores

Acesse o site www.ondatricolor.com.br

22 ago 2007 | 13H15

Com pouco mais de um mês de lançado, o projeto Onda Tricolor vem colhendo bons resultados e graças ao apoio da torcida do Bahia, os números só têm aumentado.

Até o momento, em 32 dias de projeto, 1472 torcedores fizeram seus cadastros, dando uma média de 46 adesões por dia.

Destes cadastros, 633 já efeturaram o pagamento e podem ter acesso aos jogos do Bahia, na Fonte Nova.

Há uma semana, a Onda Tricolor tem veiculado comerciais na rádio e na tv, o que aumentou e incentivou o interesse do torcedor, pelo projeto.

A Onda Tricolor foi um projeto ousado, lançado pelo departamento de marketing do clube, que apostou na torcida e no time, mesmo disputando a Série C, com três quadrangulares eliminatórios, antes do octogonal final.

Este projeto não foi lançado apenas para a Série C. Ele tem como objetivo principal, ajudar as finanças do clube e ganhar força na Série B e posteriormente, na Série A.

A medida que o Bahia for passando de fases, nesta Série C, a procura por ingressos irá crescer. E fazer parte da Onda Tricolor será ainda mais vantajoso. O associado não terá que preocupar-se em comprar seu ingresso antecipado ou pegar filas, pois caso esteja em dia com sua mensalidade, ele já terá garantida a sua entrada nos jogos do Esquadrão de Aço.

O departamento de marketing do Bahia está satisfeito com o crescimento do interesse do torcedor e as pespectivas são as melhores possíveis. “A torcida do Bahia sempre atendeu aos chamados do clube e a Onda Tricolor tem sido mais uma prova de amor desta Nação”, afirma Marco Costa, diretor de marketing.

Se você ainda não fez seu cadastro, acesse www.ondatricolor.com.br ou ligue para 2203-1961 ou 2203-1962.

Confira os comerciais, acessando os links abaixo:

TV:

RÁDIO:
Clique aqui para baixar o mp3.